A Casa

Foi no clima de "que saudade daquele tempo que não volta mais" que os irmãos Patricia, Gabriel, Rodrigo e Carolina Klauck Moraes transformaram a casa construída por seu bisavô na década de 50 no charmoso Josephina, um lugar onde delícias se misturam com histórias.

Cada objeto lá dentro tem seu valor sentimental: na porta de entrada está a broca do biso dentista. O cofre do mesmo virou decoração do banheiro e até a coleção de discos de vinil dos guris ganhou lugar de destaque nas paredes coloridas.

No cardápio, muito além de doces e cafés elaborados. A trupe, que já morou na Alemanha, Áustria e Nova York trouxe várias idéias para fazer do Josephina um lugar diferenciado.

Quem foi Josephina

Mulher forte, mãe de seis filhos, avó de dez netos. Matriarca no mais puro sentido da palavra. Nasceu e viveu na roça. Arou, plantou e colheu. À nossa avó querida que deixa saudades e infinitas lembranças de uma infância simples e feliz.

Por uma causa social

Alguns dos produtos do nosso cardápio, como ovos, verduras e legumes, são provenientes da Comunidade Terapêutica Vale a Pena Viver. Um centro de tratamento para dependentes químicos idealizado e administrado por nossos pais, com a ajuda de voluntários da nossa comunidade. E qual é o seu papel? Ao consumir as delícias do Josephina, você está contribuindo diretamente com este projeto tão importante para a nossa sociedade.

Copyright © josephinacafe.com.br Todos os direitos reservados. Gramado . RS |